Manual do Proprietário
Como reservar o próprio imóvel
Você poderá reservar seu próprio imóvel para uso. Para isso, você deverá entrar em contato com o nosso suporte de atendimento pelo número (11) 93254-7967 ou através do chat aqui do site, informar as datas de entrada e saída e, em havendo disponibilidade de datas, o atendimento confirma a sua reserva.
Os horários de entrada e saída deverão seguir o padrão para que não haja desalinhamento com a nossa operação, ou seja, entrada a partir das 15h00 e saída até as 11h00. Caso você tenha uma necessidade diferente, sempre comunique o atendimento para que possamos realizar as tratativas corretas.
Repasses financeiros
Os repasses das reservas serão realizados sempre até o dia 10 de cada mês subsequente ao mês anterior.
O descritivo de cálculo dos repasses funciona da seguinte maneira:
a) Taxas: Remuneração das plataformas de distribuição como Airbnb, Booking, Decolar e outras
b) Comissão: Remuneração da gestão do Canal do Anfitrião referente à locação em específico.
c) Seu valor a receber: A quantia que efetivamente você receberá daquela determinada locação.
Caso você tenha alguma dúvida relacionada à repasses, despesas do imóvel ou outros assuntos sobre a parte financeira, envie um email para financeiro@canaldoanfitriao.com.br
Manutenções
Afim de preservar e manter em boa condição a sua propriedade, criamos algumas rotinas de manutenção conforme especificações abaixo:
a) Manutenção preventiva: Rotina feita de forma recorrente a cada 45 ou 60 dias para ajustar possíveis itens avariados, verificar lâmpadas, portas, gavetas, pilhas, pintura e outros itens de acordo com a necessidade.
b) Manutenção corretiva: Realizada em caráter emergencial solicitado por algum usuário que esteja no imóvel ou que tenha reportado alguma situação de reparo imediato ou em período de 24 horas úteis.
c) Logística: Necessidade de transportar itens do, ou para o apartamento por qualquer razão, bem como reposições pontuais de itens faltantes e que não tenham caráter de manutenção como reposição de copos, talheres e outros.
Essas rotinas serão aplicadas no dia a dia da gestão do imóvel e refletida na sua área de proprietário com todo o detalhamento e custos.
Se você utilizou o próprio imóvel, identificou ou gostaria que fosse realizada alguma manutenção, abra uma chamado clicando aqui.
Você pode optar por algum tipo de solicitação extra que venha a entender ser necessário.