Manual do Proprietário

Como reservar o próprio imóvel

Você poderá reservar seu próprio imóvel para uso. Para isso, você deverá entrar em contato com o nosso suporte de atendimento pelo número (11) 93254-7967 ou através do chat aqui do site, informar as datas de entrada e saída e, em havendo disponibilidade de datas, o atendimento confirma a sua reserva.

Os horários de entrada e saída deverão seguir o padrão para que não haja desalinhamento com a nossa operação, ou seja, entrada a partir das 15h00 e saída até as 11h00. Caso você tenha uma necessidade diferente, sempre comunique o atendimento para que possamos realizar as tratativas corretas.


Repasses financeiros

Os repasses das reservas serão realizados sempre até o dia 10 de cada mês subsequente ao mês anterior.

O descritivo de cálculo dos repasses funciona da seguinte maneira:

a) Taxas: Remuneração das plataformas de distribuição como Airbnb, Booking, Decolar e outras

b) Comissão: Remuneração da gestão do Canal do Anfitrião referente à locação em específico.

c) Seu valor a receber: A quantia que efetivamente você receberá daquela determinada locação.

Caso você tenha alguma dúvida relacionada à repasses, despesas do imóvel ou outros assuntos sobre a parte financeira, envie um email para financeiro@canaldoanfitriao.com.br


Manutenções


Afim de preservar e manter em boa condição a sua propriedade, criamos algumas rotinas de manutenção conforme especificações abaixo:

a) Manutenção preventiva: Rotina feita de forma recorrente a cada 45 ou 60 dias para ajustar possíveis itens avariados, verificar lâmpadas, portas, gavetas, pilhas, pintura e outros itens de acordo com a necessidade.

b) Manutenção corretiva: Realizada em caráter emergencial solicitado por algum usuário que esteja no imóvel ou que tenha reportado alguma situação de reparo imediato ou em período de 24 horas úteis.

c) Logística: Necessidade de transportar itens do, ou para o apartamento por qualquer razão, bem como reposições pontuais de itens faltantes e que não tenham caráter de manutenção como reposição de copos, talheres e outros.

Essas rotinas serão aplicadas no dia a dia da gestão do imóvel e refletida na sua área de proprietário com todo o detalhamento e custos.

Se você utilizou o próprio imóvel, identificou ou gostaria que fosse realizada alguma manutenção, abra uma chamado clicando aqui.

Você pode optar por algum tipo de solicitação extra que venha a entender ser necessário.



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