Canal do Anfitrião


Termos e Condições

Confirmação de Reserva

  1. Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento referente a 100% do total da reserva em uma das formas de pagamentos disponíveis. Caso a reserva seja feita através de canais externos como Airbnb, Booking, não é necessário novo pagamento tendo em vista que a reserva foi realizada diretamente no canal de venda.
  2. Os Check-ins só podem ser realizados mediante a quitação de 100% do valor da reserva.

Documentação de Reserva

1. Responsável pela Reserva

  • Documento de Identificação com Foto (RG - Frente e Verso ou Identidade Funcional de Classe ou Passaporte ou CNH - Carteira de Motorista), CPF, Celular - De preferência com whatsapp, E-mail.

2. Demais Hóspedes

  • Maior de 10 anos - Documento de Identificação com Foto (RG - Frente e Verso ou Identidade Funcional de Classe ou Passaporte ou CNH - Carteira de Motorista) ou Registro de Nascimento
  • Menor de 10 anos - Nome Completo + Data de Nascimento

3. Os documentos serão armazenados em ambiente seguro de acordo com as premissas da LGPD.

4. Não serão autorizadas pessoas que não estiverem expressamente autorizadas por nós, assim sendo, cabe ao hóspede nos comunicar para acrescentar novos hóspedes na reserva (caso a acomodação supra a capacidade adequada) mediante acrescimento do valor de hóspede adicional.

Formas de pagamento, reserva, taxas e caução

1. Para reservar uma das nossas acomodações, é exigido o pagamento de 100% do valor total da hospedagem incluindo taxas.

2. O pagamento, referente ao total da reserva, poderá ser feito por PIX ou cartão de crédito à vista.

3. Uma garantia poderá ser exigida para dar seguimento à reserva. Ela deverá ser paga em PIX ou cartão de crédito e o valor irá variar de acordo com o tipo de acomodação ficando entre R$ 600,00 e R$ 1000,00;

4. A sua reserva será validada a partir do momento da baixa do pagamento por parte do Canal do Anfitrião.

5. Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade reservada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos moradores a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso integral;

6. Em nenhuma hipótese aceitamos qualquer tipo de pagamento com cheque.

7. O caução, seja em PIX ou cartão de crédito, terá um prazo de reembolso de até 7 dias após o dia de check-out e após verificado se não houve nenhum tipo de dano ou multa gerado pelo inquilino.

8. Não são permitidas visitas. Apenas os hóspedes terão acesso e autorização para entrar nas unidades. Caso você queira incluir uma visita como hóspede, deverá acionar nossa equipe para a inclusão e respectivo pagamento, caso haja, de hóspede adicional.


Entrada no imóvel

1. Horário de entrada: a partir das 15h; salvo se autorizado pelo Canal do Anfitrião a antecipação de entrada mediante cobrança ou cortesia.

2. É obrigatório o envio de documentação (CNH, RG ou Passaporte para estrangeiros) frente e verso de todos os ocupantes relacionados à reserva através dos nossos canais de comunicação.

3. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia de um check-in antecipado do horário padrão é cobrada taxa adicional de 50% do valor da diária negociada para entrada a partir das 10h e 100% do valor da diária em caso de entrada antes das 10h00. A solicitação de mudança do horário de check-in e pagamento devem ser efetuados previamente;


Saída do imóvel

1. Horário de saída é até 11h;

2. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após o horário de check out, será cobrado 50% do valor de uma diária para saídas até 16h00 e 100% do valor de uma diária para saídas após as 16h00. A solicitação de mudança do horário de check-out e pagamento devem ser efetuados previamente, e se houver disponibilidade.

3. Uma vez optando pelo check out tardio após as 16h, o morador terá o direito de ficar no apartamento até o dia seguinte seguindo as mesmas políticas do item 1.

4. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada multa de 100% de uma diária + taxa de limpeza adicional por atraso operacional de limpeza.

Limpeza e Enxoval

1. Entregamos todos os apartamentos limpos e com kit enxoval para a quantidade de hóspedes contratada, exceto propriedades que já contenham em seu descritivo a ausência de roupas de cama e banho;

2. Não efetuamos limpeza no imóvel ao longo da locação. Caso o morador deseje contratar, deverá agendar e pagar previamente (consulte tarifas);

3. Não oferecemos nenhum tipo de serviço de quarto ou governança;

4. Não oferecemos nenhum tipo de refeição em nossas acomodações;

5. Em condomínios que possuem restaurante/café da manhã, o consumo de qualquer item é de responsabilidade do morador e deverá ser acertado junto à administração do empreendimento;

6. Não realizamos reposição de papel higiênico, sabonetes e xampus, o inquilino deverá, às próprias expensas, providenciar tais itens de acordo com a sua necessidade.

Cancelamento e alterações da reserva

1. Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento (no show), o valor do depósito da reserva não será reembolsado;

2. Não haverá reembolso da locação ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do Canal do Anfitrião;

3. Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o Canal do Anfitrião não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento da hospedagem, em paralelo, entraremos em contato com as respectivas empresas para buscar sanar o problema o mais rápido possível.

4. O Canal do Anfitrião tem o direito de terminar de imediato a locação, sem qualquer devolução de valores pagos pelo morador, caso uma das seguintes situações ocorra:

  • O número total de ocupantes exceda o máximo definido no momento da reserva
  • Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio
  • Organização de festas
  • Consumo de drogas ilícitas
  • Animais domésticos sem a nossa permissão e pagamento prévio de R$ 100,00 por estadia
  • Falta de pagamento integral da hospedagem, taxas ou depósito caução

Responsabilidades e obrigações dos moradores

1. O morador assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes;

2. O morador, todos os ocupantes e visitantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste;

3. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de locação sem qualquer reembolso.

Visitantes

1. Visitas são expressamente proibidas em todos os imóveis, exceto em caso de prévia autorização e pagamento;

2. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um apartamento mais adequado;

3. O visitante sendo aceito, será necessário o envio da documentação de identificação do mesmo em tempo hábil (24h antes da visita);